Qual é o número da sua casa ?

03É … o número da sua casa ? … porque segundo Pitágoras, ele vibra e expressa uma determinada característica. Ele pode indicar qual o tipo de energia prevalece e influencia seus moradores e a convivência.
Todos os números possuem vibrações positivas que devemos potencializar, assim como, pelo seu próprio potencial, vir a gerar negatividades, necessitando ser trabalhada.
Somamos os algarismos, por exemplo, numa casa com numeração 145

1+4+5 = 10 / 1+0=1

Então temos 1,

número 1 :

palavra chave : determinação/potencializar: liderança, pioneirismo/trabalhar : egoísmo, isolamento.
Outro exemplo: número: 8732, soma-se :

8+7+3+2=20/2+0=2

número 2 :

palavra chave: receptividade / potencializar: acolhimento, companheirismo, receber amigos./trabalhar: dependência emocional

número 3 :

palavra chave: comunicação/potencializar: festas, bom gosto para decoração, harmonia/trabalhar: o foco.

número 4 :

palavra chave: estabilidade/potencializar: organização, arrumação, racionalidade/trabalhar: inflexibilidade.

número 5 :

palavra chave: flexibilidade/potencializar: viagens, encontros sociais, fluidez na vida, mudanças na rotina./trabalhar: bagunça, desorganização.

número 6 :

palavra chave: harmonia/potencializar: união familiar, arte, equilíbrio/trabalhar: conflitos por interferência entre os membros.

número 7 :

palavra chave: espiritualidade/ potencializar: desenvolvimento espiritual, intuição, meditação/trabalhar: isolamento, fanatismo.

número 8 :

palavra chave: sucesso/potencializar: conquistas materiais/trabalhar: materialismo excessivo, autoritarismo.

número 9 :

palavra chave: compaixão/potencializar: cooperativismo, harmonia entre os membros, gosto pela música e pela arte/trabalhar: envolvimento com problemas alheios.
Observo que a  maioria das pessoas buscam, como prioridade, as conquistas materiais e muitas vezes, se suas casas possuem vibração 7, por exemplo, acrescentam a letra A , que corresponde a 1 [ assim como B(2), C(3), D(4)… P(7)…V(4) …Z(8) ], então 7 A … 7+A(1)=8 … e assim, a magia para gerar o tão esperado sucesso e liberdade financeira.
Faço uma pergunta : Será que quando escolhemos uma casa e o número é uma consequência desta escolha, não estamos escolhendo inconscientemente a vibração que necessitamos para aquele estágio das nossas vidas ???
Dedico este post aos meus queridos amigos Paulo Cavalcanti e Sirlene S. Gonçalves, pelo apreendizado através da numerologia, nas nossas buscas pelo auto conhecimento.

Casa : Projeto executado num condominio na Granja Viana
4 comments
  1. eu fiz feng shui e tudo mais ,minha casa soma 9 (540) e estou sentindo falta de dinheiro! eu sou tarologa e espiiritualista, de dois anos para ca tenho dificuldades financeiras e tambem houve praga de cupins, acrescentar letra não adiantou
    ai ai me ajude!! rsrs

    1. Oi Ligia ! Vamos ver se consigo ajudá-la !
      No Feng Shui temos o baguá ( mapa dividido em 8 partes que colocamos sobre a planta da casa ). Se você conseguir identificar em que guá iniciou a praga de cupim, já é um sinal de qual área da sua vida precisa ser melhor trabalhada. O guá da prosperidade está ligado a outros guás… se há desarmonia, por exemplo, no guá do trabalho pode indicar que você precisa trabalhar melhor a sua essência, identificando se está mesmo trabalhando com seu talento. No guá do conhecimento, indica que você deve aprofundar mais os estudos relacionados ao seu trabalho… no guá da familia, você deve se libertar das crenças errôneas dos seus antepassados que limitam o seu potencial… com tudo intensificado e equilibrado, fazendo uma busca profunda para identificar oque precisa ser transmutado…é certo que espalhe ao vento que você é boa no que faz e que é merecedora de prosperidade em sua vida. Boa sorte ! Abs, Carla.

  2. Por gentileza, estou procurando o Paulo Cavalcanti, se for o mesmo o nome dele completo é Paulo Franco do Amaral Cavalcanti , grata.

    1. O telefone do Paulo é (011)9902 47 53.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.