Jump to Content
Jump to Navigation

Email This Post Email This Post

Um Natal de flores prá você !

Gosto de lembrar das pequenas luzes vermelhas que via no céu noturno do dia 24 de dezembro, que diziam ser o Papai Noel que estava chegando com seu trenó para trazer presentes … esperava ansiosa o soar do sino da meia noite  e o aparecimento do misterioso ser de barba branca e roupa vermelha que conseguia trazer além de presentes, alegria e união familiar.

Depois de alguns anos eu falava das mesmas luzes para minhas filhas, que acabavam por acender também as minhas sementes de amor e alegria .

Este ano quero mostrar as luzinhas vermelhas para meus sobrinhos João, Lara e Nando, com a certeza de continuar acendendo os ensinamentos de Jesus ou os ensinamentos daquele que escolhemos para ser o nosso Mestre espiritual.

O importante, apesar das diferenças religiosas é que possamos no dia 25 de dezembro ter o Natal como um símbolo das virtudes Divinas semeadas, em busca do florescer do nosso ser.

Um Natal de flores pra você !!!

Ilustração : ” Sidarta e Jesus ” de Don Mak , colhido do blog do querido amigo Marcelo de Abreu http://paraserzen.blogspirit.com/


Sugestões e Comentários

Seus dados:

Escreva aqui:

Current day month ye@r *