Novo “momentum” = Nova cara

Apreendemos, projetando interiores, que o que o contratante espera para sua casa é o reflexo da sua vida com alguns toques ousados do que ele projeta para seu futuro, como seus sonhos,objetivos e evolução.
Se, ao projetar, oferecemos algo que vai além dos limites do cliente e aqui não estou falando do financeiro, mas de possibilidades espaciais, a princípio não são aceitas de imediato, exigem um certo tempo … às vezes anos … até para acomodar e materializar o “momentum” de vida presente.
Mas o tempo passa, a vida ensina, e as paredes que fecham e escondem, querem agora ser derrubadas, conforme nossa sugestão antiga e transformar… permitindo novas oportunidades, libertando velhos padrões para chegada do novo.
Essa ilustração acima mostra um conceito de espaço projetado há 7 anos, ainda muito atual e bem aceito por mim e pela minha cliente e amiga querida, porém com o advento  de novas tecnologias e abertura de consciência para uma vida com mais liberdade de expressão e interação, estamos propondo uma nova cara para este espaço … para um novo “momentum” … para esta nova vida que ora se inicia. Sabemos que em breve esta ilustração será só um retrato neste post (estamos projetando o novo espaço que em breve estará registrado aqui – ANTES E DEPOIS) … porisso, sem parecer apego … quero deixar registrado este espaço bonito, acolhedor e cheio de amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.