O lobo que alimentamos !

 
Lembrei de uma história que fala sobre os lobos que vivem dentro de nós. Adaptando à minha linguagem, existe o lobo bom … que se alimenta de harmonia… que se conecta com coisas e pessoas do bem … que tem sempre um sorriso no rosto … que é generoso … otimista e em contraposição existe o lobo do mal, que adora se envolver fisica e emocionalmente com oque não é luz … que procura notícias de desgraça para acreditar que o mundo realmente esta perdido … que julga o defeito do outro para se sobressair, escondendo o próprio … o cara fechada … o pessimista ! Às vezes é difícil conviver com estes dois lobos morando dentro de nós, pois os dois tentam dominar a nossa alma, a nossa vida … e a pergunta é  – Quem ganha essa disputa ? …
 O lobo que alimentamos !!!
Porisso devemos procurar sintonia com o bem, com o belo e com a luz ! Além de nossa postura com o bem, podemos utilizar o nosso talento e dar vazão ao ser brilhante que reside dentro de cada um de nós… seja através da música, da culinária, da poesia, da arte, como fez, por exemplo, o artista chinês Don Mak , com seus quadrinhos que deixam mensagens de solidariedade e amor.
[GALLERY=48]

2 comments
  1. Ca, querida.
    Estar atenta e sensível aos talentos dos artistas, que por intermédio de sua obra revelam mensagens tão singelas, porém tão profundas, como essas gravuras de Don Mak é uma de suas multiplas qualidades que levam a harmonia aos espaços aos quais você é convidada a “servir” com os seus talentos natos. Gratidão.

    1. Grata querida Fá ! … mas não sou a única a reconhecer os talentos e regar as sementinhas, né ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.