O último de 2010

Sendo este o último do ano, ele carrega a intenção de desejar tudo de bom, de belo e de luz neste Natal e em 2011.
Fazendo uma retrospectiva de tudo que postamos em 2010, acredito que conseguimos mostrar um pouco do trabalho que realizamos desde o processo de criação, através de princípios na qual nos baseamos como harmonia ( feng-shui ), sustentabilidade e alquimia, até o resultado final, muitas vezes ilustrado com fotos do Antes e do Depois.
Observo que a cada semana, aprendo mais com esta responsabilidade de contar um pouco do meu dia a dia, nas relações com os espaços, energias, clientes, fornecedores e trabalhadores, e acabo extraindo do meu ser potencialidades que nem eu mesma sabia que existiam.
Uma das lições mais importantes que tenho absorvido desta experiência de postar no blog é o COMPARTILHAR !                       … compartilhar  oque tenho descoberto de melhor no meu ser é um prazer imenso … parece sair de uma fonte inesgotável … porque nasce da semente do amor !
Imagino que se você ainda não descobriu o seu potencial, o seu talento, é bom saber que em 2011 existe uma boa oportunidade para deixar florescer este dom e o seu compartilhar amoroso vai somar com tantos outros despertos, que podemos começar a ter esperança de um mundo melhor para todos nós !
Feliz, feliz … feliz !!!

Foto extraida do albúm ” Vidinha boa ” da querida Tati Galante.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.