O poder da oração

Acredito na oração silenciosa contida na intenção armazenada em cada objeto, em cada parede, que ao receber uma cor, insinua oque quer manifestar, em cada forma que expressa a poderosa presença do infinito enquanto círculo, a solidez enquanto cubo e a impermanência enquanto sombra.
Mas acredito também na oração da palavra falada, que como um mantra vai impregnando de poder, de sabedoria e amor todos os átomos da matéria e da imaterialidade, com o objetivo de alimentar as sementes de compaixão, nos sintonizando com àqueles que, através da prática, conquistaram a Maestria dos corpos, libertando- se das ilusórias formas.
Longe de ser pedinte, ela, a oração, é a comunhão mais nobre, é o reconhecimento do ser Divino que está fora, como um incentivo para nosso crescimento e evolução espiritual e esta dentro intersendo comigo, com você, com o universo, em cada momento de Presença.
Nesta ilustração, o altar lá de casa.  … aproveito para agradecer todos os presentes que recebi, inclusive os ” materiais ” que compõe este ambiente e que engrandecem a minha vida de sentido.
[SLIDESHOW=51]

2 comments
  1. Cá, querida.
    O Poder da Oração É a sua Presença em Ação em cada trabalho executado!
    Eu Sou sempre grata pelo Poder da Oração impressa em cada detalhe que faz do Espaço Matrix, um espaço Divino.
    Namastê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.