São Paulo rodando 457 anos

Visualizo São Paulo nestes 457 anos de existência como uma roda em constante movimento … de dia e de noite … e a vida mudando continuamente, evoluindo, morrendo e renascendo. Com um ritmo tão acelerado, São Paulo é a opção para muitos que como eu, por nascer aqui, fincou raizes, cresceu,estudou, fez familia e planejou sua atividade profissional para atender e servir esta cidade.
Além do apego a cidade Natal, como é o meu caso, existem pessoas que se instalaram em ” Sampa” pela oportunidade profissional e financeira, outros por vislumbrarem a variedade de opções em todos os setores, comercial, social, lazer, cultural e saúde … então acredito que existem muitos pontos positivos para esta escolha.
Como não podemos negar a existência de trânsito e de poluição, entendo que , a casa, como um núcleo desta roda que é São Paulo, deve proporcionar o descanso e o acolhimento necessário para ” carregarmos nossas baterias ” e o meu servir à esta cidade acontece exatamente neste ponto, buscando ferramentas para proporcionar saúde mental para seus moradores, bem como harmonia e  beleza  para os lares dos Paulistanos.

Foto : Kiko Albert
2 comments
  1. Que linda Consciência do Servir!
    Grata pelos seus talentos em harmonizar cada ambiente, trazendo mais Luz à nossa querida cidade!

  2. Que legal, Cá!! O passarinho observando a “roda São Paulo” !! Tranquilo, de cima, “tocando a sua flauta, enquanto o mundo desmorona ao seu redor… like Osho!!
    Valeu o crédito, sou o seu maior fotógrafo!! tks, meu amor!!
    beijo do seu sempre Ri…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.