Aprendendo na vida e na escola

Estava como autodidata na radiestesia há muitos anos, portanto domino o pêndulo e já tive muitas experiências interessantes, no sentido de constatar energias desfavoráveis à saúde de meus clientes e pedir socorro à um profissional da área para neutralizar as mesmas.
Final de semana passado participei do 1° módulo do curso de radiestesia com 4 módulos que o Ceata ( Centro de Estudos de Acupuntura e Terapias Alternativas) oferece com a professora Patricia Bortone e me sinto muito satisfeita, pois através de muito divertimento, um teatro, como a própria professora diz a respeito de sua aula, estou me preparando para ser mais uma ” médica do futuro “. Médica ? … É … antigamente o arquiteto tinha uma função mais ampla do que hoje, porque acreditava-se que a casa bem localizada, iluminada, ventilada  e com um layout  harmonioso proporcionava saúde à seus moradores … sim, esse é o motivo que eu já sabia e aplico … o outro é porque os gráficos radiestésicos oferecem uma gama de possibilidades de diagnósticos, bem como soluções de tratamento… oque me habilitará em maio ( finalização do curso ) a fazer parte juntamente com mais de 85 % da classe de terapeutas (os 15 % restantes possuem profissões diversas ), a cuidar, com a técnica apreendida, àqueles que necessitarem.
A ilustração acima mostra a arte rupestre dos homens da caverna que desenhavam, nas pedras, animais, com o objetivo de materializar a caça … neste exemplo está contido o princípio da radiestesia … levando em conta os dias de hoje, entendo que toda intenção que colocamos num objeto, numa cor … como acontece no feng shui, bem como toda palavra falada e visualização com a intenção baseada no Bem, no Belo e na Luz podem fazer um grande efeito para a casa, para o planeta e consequentemente para vida de todos. Isso também é radiestesia !!!

2 comments
  1. Ca… que oportunidade maravilhosa
    Como os instrumentos nos são oferecidos para harmonizarmos nossas proprias vidas, para então poder expandi-los à humanidade, reverberando o bem, o belo e a luz a partir de nossas proprias descobertas…
    Atentos ao que o momento presente nos oferece, reverberamos gratidão.

  2. Olá minha querida! Fico imensamente feliz por você ter “sentido” o espírito da Radiestesia no Bem!
    Parabéns e em maio: SÓ VAI DAR VOCE!!!! hahaha Bjãoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.