O Organite e o Aromatizador

A feira Naturaltech aconteceu dias 24,25,26 e 27 na Bienal, no Parque do Ibirapuera ( SP ) e dentre várias novidades expostas adquiri duas peças que fazem parte das preferidas.
A torre orgônica foi desenvolvida pelo Instituto Horus de Tratamento Quântico utilizando os conceitos criados pelo pesquisador Dr. Wihelm Reich e tem a propriedade de transmutar campos energéticos e psíquicos nocivos em campos positivos. Combate também a radiação de celulares e equipamentos eletro- eletrônicos limpando o ambiente.Escolhi a de cor violeta que tem em sua formação cristais, metais ferrosos e não ferrosos e resina.
A outra novidade é a Drift, aromatizador que gera ions negativos que eliminam poluentes, bactérias e virus, aumenta o fluxo de oxigênio, umidifica o ar e ilumina com as cores do arco- iris, que podem se alternar no ambiente ou fixar na cor necessária para cromoterapia ou para intensificar a cor determinada para aquela área do Feng Shui.
Aromatizar o ambiente é tudo de bom e podemos, segundo o folder da Bioessencia, óleos essênciais :
” AME-SE com Rosa … DESPERTE com o Alecrim e Hortelã … ALEGRE-SE com Laranja e Tangerina …CONCENTRE-SE com o limão …CONQUISTE com o gerânio …CONECTE-SE com o Olíbano … SEDUZA com o Ylang Ylang … ASPIRE com o Eucalipto … AME com o Jasmim … DURMA BEM com Bergamota 
Viva  intensamente, a vida está em constante movimento. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.