Redesenhar e se Redescobrir !


No Feng Shui existe a mandala denominada baguá e quando nos vemos fazendo parte do trabalho terapêutico que essa simbologia proporciona de fora para dentro, observamos, sutilmente, os efeitos interiormente nas 9 áreas de nossas vidas : Trabalho, Conhecimento, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento, Saúde, Criatividade e Amigos. O percurso é cíclico porém ascencional, ou seja, estamos sempre em construção e a cada dia atingimos outro nível, como quando passamos de uma série para outra … novo patamar, com mais experiência, segurança, liberdade e com a redescoberta de novos talentos. ( muitas vezes escondidos pelo condicionamento ou por receio de julgamentos )
Essa ilustração, como exemplo, mostra uma nova fase de Ziraldo, que já consagrado com seus cartuns e história em quadrinhos, releitura crítica de mitos brasileiros, sente-se à vontade para expressar seu novo talento, a pintura, fruto da sua criatividade,  faz referência agora à grandes mestres da pintura como Picasso, Goya, Dali e Andy Warhol, surgindo como uma surpreendente descoberta para o próprio artista e seu público.
” … o público vai sentir a presença do artista que não se esquiva de se Redesenhar e se Redescobrir o tempo todo, mesmo após tantos sucessos. Ele é aquele  Menino Maluquinho que não tem medo do novo “ ( Wagner Barja )
… e que beijo !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.