Na bagagem : sabedoria e leveza

Filosofando sobre envelhecer, observo que um dos motivos desse processo que facilita o adoecer seja o peso que carregamos agora, bem maior do que quando eramos jovens.
Com exceção das experiências que são transformadas em sabedoria e absorvidas pelo corpo tornando-se leves e facilitadoras … outras parecem carregar a mente, a alma e o corpo, de uma tal maneira, que nos impedem de caminharmos com liberdade.
Existem várias ferramentas que prometem liberar esses ” lixos “, estes que muitas vezes são sinônimos de traumas, medos, bloqueios energéticos, que com o decorrer da vida, se não forem sendo limpos, vão se acumulando a ponto de chegar num limite que conhecemos como doença e estresse.
Há disponibilidade de métodos que atuam com o propósito de trabalhar essas questões como : Terapia, Meditação, Linha da vida, Ancestralidade, Caminhos Interiores com  técnicas como o EFT e de  Auto Perdão, que facilitam a liberação desses ” lixos “.
Gosto de, através do meu trabalho, oferecer ferramentas para facilitar também esse processo, e existem vários posts neste blog que colaboram com esse tema, mas gostaria de destacar alguns como :Feng Shui= um processo de cura , “Verde que te quero verde”. , Meditação ativa no banheiro , Liberar para então … concretizar ! , O “Tao” da Unidade .
Mãos a obra na transformação do chumbo em ouro  !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.