Feliz Natal … Feliz 2013 !!!


Acredito sermos presenteados com a entrada desse novo ciclo, que coincide com o Natal e entrada de 2013.Por mais que nunca tenha soado como verdade o fim dos tempos que ” aconteceria ”  dia 21/12/12, um foco energético impregnou como um marco esse dia.
Eu como Taoista que sou, creio no movimento natural, sem esforço, sem ação, porém sinto esse transformar involuntário … e voluntário dentro de mim, dentro das pessoas do meu convívio que clamam por uma vida nova, por um despertar com olhos de acolher o novo, libertando-se então dos padrões equivocados. Entendo que renascer para um novo ciclo, para uma nova vida, para um novo ano, exige uma morte de hábitos que não condizem com o caminho que desejamos trilhar agora.
Se a nossa consciência estiver ativada, sabemos que basta fazermos a nossa reforma interior para que possamos espelhar a vida que desejamos e não mais colocar a responsabilidade nos outros.
O que necessito para minha cura ?
Quais são os vícios que bloqueiam a busca de energia na fonte eterna que jorra dentro de mim, da minha essência Divina ?
E os vícios são tantos, que as vezes não nos damos conta … além dos já conhecidos como álcool e drogas, existem os disfarçados, como vícios do poder, os vícios da paixão, os de auto piedade, de fanatismo à todas as causas … incluindo os vícios de religião, com os apegos aos dogmas.
Quando toco o coração do outro com o meu Dom, com o meu potencial intrínseco, toco também o meu coração e esse passa a ser  o meu alimento energético, sem perdas, sem sofrimento … todos ganham e todos aprendem que podem contribuir para um todo de Paz, Amor e Unidade .
Feliz Natal … Feliz 2013 … Feliz Despertar !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.