Na sintonia do bem e da luz !


Caminhamos em busca da Maestria dos nossos corpos, o físico, o etérico, o emocional e o mental, lapidando o bruto e reconhecendo em nós as desqualificações e suas origens para que sejam aceitas e transmutadas. Este é um processo que nos mantém ativos, principalmente nos momentos de opressão, onde somos impulsionados e recorremos à uma força  que muitas vezes não sabíamos que existia em nós.
Acredito nesse potencial intrínseco, nessa força que alavanca o caminho evolutivo, na coragem que vem do coração.
 Mas além desse processo individual de crescimento, onde reconhecemos  o Cristo dentro de nós, creio que recorrer aos seres que já atingiram o patamar de luz, seja um facilitador de elevação, comunhão e sintonia com o bem, com o belo e não só um eterno pedinte em busca de milagres, mas como um espelho ( imagem e semelhança de Deus ) que reflete a intenção de  também sermos  luz e fonte de emanação de amor, paz e boas vibrações.
Na foto da ilustração, pintura com a técnica da  iconografia, na capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gonçalves, pelo artista Marcelo Magalhães.
Iconografia : “… é uma forma de linguagem que agrega imagens na representação de determinado tema ” … neste caso, ” uma forma de pintura feita em oração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.