Daqui pra frente …

 

Design de interiores é um dos temas que gosto de falar, ou melhor, de ilustrar os posts do blog  com o que tenho feito por aí … e para desenhar para meus clientes existe antes todo um processo de identificar o que se quer para que o resultado seja o esperado … personalizado … aquele do sonho e que além de belo possa atender seus integrantes de maneira funcional, com harmonia através do trabalho terapêutico que o feng shui se propõe e com saúde, através da radiestesia e dos conhecimentos e aplicações da geobiologia.

Esse processo descrito acima tem sua semelhança com a vivência que participei esse final de semana no espaço Matrix, denominado de ” Design your Life – Oráculo da Transformação ” com o coach Paulo Cavalcanti. Desenhar a vida envolve ” QUEBRA ”  de crenças, ” CONSTRUÇÃO ” de objetivos baseados em valores pessoais para facilitar a identificação do que se quer de verdade, ” LIMPANDO ” os obstáculos para que o caminho possa fluir.
É mágico poder olhar agora ( depois dessa vivência do final de semana ) para o futuro com os pés bem fixados no aqui e no agora e ” PROJETAR ” … “ O Universo responde não ao que você quer, mas ao que você está sendo … você está sendo oque você quer ? “
de olho na Sincronicidade  !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.