Feliz Natal … Feliz 2014 !!!

Esse cartão de Felicitações foi inspirado na escultura de parede do designer João Paulo Raimundo, através da sua leitura artística da Kalpataru, árvore que realiza os desejos.

No conceito indiano, baseado em uma velha lenda, o Paraíso é composto por Árvores dos Desejos. Basta alguém sentar debaixo de uma delas e desejar qualquer coisa, que imediatamente o desejo se realizará, sem intervalo de tempo entre o desejo e a realização.
Na simbologia da Kalpataru, sua mente é a Árvore dos Desejos, e o que você pensa, mais cedo ou mais tarde, há de se realizar.
Às vezes o intervalo entre o pensamento e o acontecimento é tão grande que nos esquecemos completamente que, de alguma maneira, desejamos o ocorrido. Mas, se olharmos profundamente, perceberemos que todos os nossos pensamentos, desejos, medos e receios estão criando nossas vidas. Eles criam nosso inferno ou nosso paraíso, criam nosso tormento ou nossa alegria. Todos nós temos mentes mágicas capazes de manifestar externamente, nossos desejos e pensamentos. Estamos fiando a trama de nossas vidas, tecendo o mundo dentro e fora de nós, sem ao menos termos consciência disso. Sua vida está em suas mãos. Você pode escolher transformá-la num inferno ou num paraíso. A responsabilidade é toda sua. Isso depende somente de você!”
Sentada sob a Kalpataru, medito, absorvo, aprendo  sobre essas palavras (acima, entre aspas) de Osho e aproveito para desejar à você, lucidez e clareza, para que possa trilhar em 2014 o caminho da Felicidade, baseada nessa verdade!!!
Para saber mais sobre o trabalho do designer João Paulo acesse :  www.jpecodesign.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.