Sono tranquilo


“Se você trabalhar com forças boas será guiado na direção certa e entrará em harmonia com a natureza, do contrário ira para uma direção que causará dor e sofrimento”.
Essa frase faz parte da lenda dos índios norte americanos, comentário de uma aranha a um velho índio, que ao tecer uma peça com um aro de cipó, pelo de cavalo e oferendas, falava sobre os ciclos da vida, conferindo ao objeto mandálico produzido, poder de filtrar os sonhos, orientando os pesadelos a se prenderem nas teias, deixando passar os bons sonhos.
O objeto chamado de filtro dos sonhos é um símbolo, usado principalmente na janela do quarto, para proporcionar um sono tranqüilo.
E falando em sono, é importante lembrar que podemos estar dormindo sobre o inimigo sem saber. Existem no solo perturbações geológicas (veios d’água, falhas geológicas e outros) que podem alterar o metabolismo das células do corpo humano, causando desde uma depressão à doenças como o câncer.
Para saber mais sobre esse assunto acesse páginas e categorias desde blog  com temas como Radiestesia, Geobiologia e Terapia de ambientes ou peça um orçamento para diagnóstico e soluções, através do e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.