Validação

Em 2011 tive o prazer de concluir uma obra que superou as expectativas de todas as pessoas envolvidas, clientes, arquiteto, empreiteiro, pedreiro, pintor, marceneiro, paisagista e tantos outros colaboradores.
Estou salientando isso hoje aqui, depois de ver esse vídeo Validação[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Kc4OCFLF-Xw[/youtube], entendendo que reconhecer o talento e o lado positivo das pessoas gera uma vibração amorosa tão grande, que por incrível que pareça, transforma as dificuldades e tudo flui de maneira harmoniosa.
O Espaço Matrix é um exemplo disso, pois foi gerado, não só literalmente falando, mas  com o plantio das sementes  dos talentos individuais de cada colaborador, reconhecendo a praticidade em um, a força em outro, a beleza, sabedoria, a criatividade, a transparência e muitos outros mais.
No processo todo da obra o espírito era de colaboração, amizade, respeito e satisfação, o que proporcionou conclusão com resultado e prazo estimado e gratificação com direito a uma festa de confraternização e certificado de reconhecimento a todos os participantes.
Este trabalho belíssimo de Unidade deixou claro o poder da validação.
Gratidão a Fátima Lee, cliente e amiga querida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.