Faz milagres ?


As pessoas perguntam se o Feng Shui faz milagres e respondo que os “milagres” acontecem quando nos permitimos harmonizar nossas vidas, lembrando que a casa é o reflexo.
Observo tanto na organização de armários e gavetas como no trato com os móveis que compõe o layout, os objetos e quadros, uma linguagem que conta um pouco da história de seus moradores, desde alegrias e boa convivência a obstáculos, limitações, excessos e dificuldades.
Às vezes existe resistência do morador na mudança de um móvel ou objeto de um local para o outro, sem explicação funcional, apenas porque inconscientemente aquela simbologia locada ali, tem um limitador, um “boicote”, muitas vezes ligado a apego, culpa, não merecimento e etc.
Os objetos e suas características de composição física, cor e simbologia encontram ressonância quando vibram nos locais apropriados, correspondentes a áreas do mapa denominado Baguá (colocado sobre a planta da casa), sendo que repartições como Trabalho, Conhecimento, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento, Saúde, Criatividade e Amigos fazem parte de uma Unidade … a Vida que desejamos vivenciar com Felicidade.
Faça esse movimento e veja o que acontece !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.