Ser feliz !

O que faz você feliz?
Interessante quando a vida nos provoca e abala as estruturas para que possamos acordar para o que de fato faz sentindo para nós, o que nos mantém entusiasmados, em oposição aquilo que não está sob o nosso controle ou que depende da atitude do outro.
Quem quiser  me conhecer melhor encontra no meu blog toda a essência de comunicar o belo, a harmonia, a arte e as ferramentas terapêuticas para cura e transformação, sempre com um cunho espiritual, já que quando compartilhamos o nosso melhor, expandimos o talento, o dom que é Divino.
Porém semana passada o blog sofreu um ataque e estava sendo direcionado para um site japonês, o que me deixou extremamente triste, já que além do meu portifólio de arquitetura e interiores estar instalado aqui … o que entendia como seguro, nas nuvens, existem por volta de 280 posts inspirados, postados semanalmente há quase 6 anos.
Ontem, depois de uma semana sem solução, ele ressuscitou e com ele minha felicidade, que há algum tempo estava abalada com outros assuntos, que independem da minha atuação e então pude valorizar algo maior, que só depende de mim, que gera um enorme contentamento, que é uma extensão da minha alma, no exercício do amor e da compaixão.
O que faz você feliz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.