Sutilezas para a alma


Quanto mais à forma se transformar em sutilezas para a alma, mais estaremos próximos do Divino e assim volto do meu final de semana repleta de energia após o curso Casa Natural, entusiasmada e com vontade de transformar o meu mundo e o mundo dos que me rodeiam, através do meu talento, expressando conhecimento reavivado que traz o bem viver, o belo e a luz!
O resgate da sabedoria popular nos conecta com a delicadeza, com a simplicidade, através da natureza com a luz do sol, das estrelas, das plantas, flores, pedras, aromas, som,terra, água, fogo e todos esses elementos associados com intenções positivas, podem criar uma Presença à realizar grande magia.
Esses elementais que sustentam as formas intencionais simbolizados por arranjos, talismãs, penduricalhos, bem como o Feng Shui e as Faxinas e Purificação da casa são ferramentas poderosas para libertação, leveza, harmonia e abertura para sincronicidade com a abundância que a vida pode nos oferecer.
Certa de que … “Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudará a face da terra”, sou eternamente grata ao arquiteto Carlos Solano por regar a minha pequena semente/essência nessa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.