Luz para transformação!


Aconteceu aqui, no meu escritório, uma infiltração, a água encontrou brechas e foi tomando conta, empenou rodapé de madeira, estufou parede, deixou um odor desagradável e uma urgência … é preciso reformar!
E aproveitando o sinal que não é apenas físico, mas simbólico também, já que problemas com água nos alerta para emoções desequilibradas, gerada muitas vezes por medo, já que é desafiante não entrar na turbulência do consciente coletivo, tão afetado pelo momento político e conseqüentemente econômico que o nosso país enfrenta.
Bom, para remediar e curar o meu escritório estou contando com o arquiteto “mão na massa”  Thomaz Roberto Moreno que com mestria está “driblando” a água e resolvendo os problemas causados por ela.
E eu estou usando da Radiestesia para deixar nas paredes, que já foram raspadas e que serão impermeabilizadas e encobertas por um painel, palavras com intenções que emanam tudo que desejo para meu novo momento profissional. Esse sutil gesto, mesmo encoberto por painel ou pintura geram a energia desejada para o espaço e podemos somar também com outras intenções sensoriais como colocar um som harmonioso no espaço, de mantras, por exemplo, acender um incenso … criando uma atmosfera benéfica para o durante… levando luz para a transformação.
Sou Grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.