Ver as coisas como elas realmente são!

“O Olho de Deus é um antigo simbolo feito pelos índios Huichol do México e dos índios Aymara da Bolívia.

Esses artesanatos indígenas simbolizam uma prece para Saúde, Felicidade e Prosperidade. São objetos sagrados, oferendas que se fazem aos Deuses para pedir proteção e o bom crescimento das crianças.Geralmente o olho de deus é tecido pelo pai quando a criança nasce. A cada aniversário, um novo olho é tecido, até a criança completar 5 anos. A partir de então, ela estará preparada para tecer seu próprio olho de deus e fazer seus próprios pedidos aos deuses.

Na língua Huichol, o Olho de deus é chamado de Si’kuli e significa: O poder de ver e compreender as coisas desconhecidas; ver as coisas como elas realmente são”

Como, segundo o Feng Shui, a intenção colocada em cada canto da casa gera uma energia correspondente, a vibração que se expande aqui, na escultura de árvore do olho de Deus é de Saúde, Felicidade e Prosperidade para esse novo espaço e como aqui é a área do guá do Conhecimento/Espiritualidade, que exista não só conhecimento mas Sabedoria, para ver as coisas como elas realmente são!

Assim é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.