O Sonho e o Vector Equilibrium!

Foi num sonho, há um tempo, que ele me apareceu! Estava com ele nas mãos e ele representava uma jóia rara. Acordei empolgada e misteriosa ao mesmo tempo com aquele sonho e logo compartilhei com o amigo Phil, que adora os mistérios ocultos e que me ajudou na pesquisa para desvendar a mensagem do Universo.
Para materializar a forma geométrica resolvi desenhar e buscar na internet, dentre tantos sólidos, o que mais se assemelhava e acabei chegando ao site www.reliquiarium.com.br onde o reconheci como Cuboctaedro ou Vector Equilibrium. Imediatamente fui conhecer o Instituto Vector Equilibrium e os irmãos Diego e Tiago Sangiorgi e seus Projetos Ignis e Amazônia e me encantei com tudo e todos!
O Cuboctaedro possui “todos os vetores com o mesmo comprimento e relação angular e do ponto de vista energético representa a condição final e perfeita em que o movimento da energia chega a um estado de equilíbrio absoluto, e, portanto, o silêncio absoluto, o nada, o intangível e inalcançável, onde nas palavras do próprio Fuller (descobridor da grande importância dessa simetria): Equilíbrio entre o positivo e o negativo é zero. Pulsação zero no Vector Equilibrium é a semelhança mais próxima que vamos conhecer entre Deus e a Eternidade. (…) Outro aspecto importante dessa forma é que ela pode ser obtida perfeitamente a partir de um arranjo de 7 círculos, conhecido como a semente da vida, signo ancestral encontrado nos mais diversos lugares do mundo e com simbologias relacionadas a criação, a própria vida e a natureza. Sendo a junção destas duas matrizes, a nossa identidade visual e o que temos como propósito, semear um mundo em equilíbrio.”
Com essa peça artesanal da foto você pode brincar, aprender e buscar novos sólidos, novas formas e além de tantas sincronicidades, faz parte hoje de um dos tratamentos que incorporei no meu Trabalho com a Radiestesia Genética. Sou muito grata por esse presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.