Crop Circles

“Crop Circles” são desenhos que aparecem em vários campos de trigo do mundo, da noite para o dia, em sua maioria mandalas, que, ao meu ver,  só podem ser feitas por “Seres” com tecnologia superior a nossa, com mestria na Geometria Sagrada.( Na ilustração, no centro, um Crop Circle que apareceu dia 23/06/2016, bem recente)

Qual será a intenção, a mensagem?
A intenção, talvez seja expandir luz, bem estar e transformações harmoniosas para o Planeta, já que além de suas formas perfeitas, aparecem sobre locais com potenciais intensos, através do melhor remanejamento de onde cruzam as linhas magnéticas da terra.
Eu, humildemente reverencio essa demonstração “deles”, acolho o aprendizado, sintonizo com a mensagem e me arrisco usufruir, usando em pequena escala, no design de um móvel em proporção áurea, utilizando uma forma como a Vesica Piscis em um projeto de Arquitetura ou utilizando a inspiração de alguns artistas, com seus móveis, objetos, mandalas e incorporando no Projeto de Interiores ou na Terapia de Ambientes.
Penso também que os objetos inspirados na Geometria Sagrada, se posicionados no que chamamos de Ponto Estrela, nos ensinamentos da Geobiologia (Allan Lopes), podem gerar um campo energético bem poderoso, expandindo a forma harmônica e trazendo benefícios ao entorno.
Cabe a nós, Arquitetos, Designers, Artistas, Geobiologistas, Radiestesistas estudarmos esses fenômenos e a Geometria Sagrada e incorporarmos em nossos projetos, fazendo o que entendermos ser o melhor para o momento, no Entusiasmo pelo ensinamento.
Gostaria de citar alguns designer e artistas que tem suas peças plasmadas nos meus projetos e compuseram, de alguma forma, essa ilustração do post. Por ordem alfabética: André Marx, João Paulo Raimundo, Kiki Stefani, Luiz Mestre Lou, Mariana Moura e Wania Rodriguês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.