Uma operação chamada Obra!


Quando a reforma é necessária é porque a forma ou a função ou as duas ao mesmo tempo, do Espaço, não está mais condizente com a nova demanda, clamando por algo como um novo layout, salubridade, harmonia e beleza. Normalmente a obra é a última opção do cliente, assim como uma operação para o ser humano.
Gosto de fazer esse paralelo porque também enxergo os Espaços como um ser vivo e ambos, o espaço e o ser humano possuem uma forma física para se expressar que vez ou outra precisa de uma intervenção.
Numa operação esperamos contar com uma boa estrutura hospitalar e com uma boa equipe de profissionais com bons médicos, enfermeiros, instrumentistas que trabalhem com vontade, ritmo, segurança, conhecimento, responsabilidade, amor … assim como numa obra.
Hoje, conto com a segurança profissional proporcionada pelo CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), que disponibiliza a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) que é um instrumento que define, para efeitos legais, responsabilidade técnica do arquiteto pela execução da obra, inclusa no nosso pacote e dando mais segurança para os nossos clientes.
E também conto com a minha equipe, que executa com mestria o nosso projeto, apesar de percalços e surpresas que encontramos quando resolvemos trabalhar com transformações em Espaços, sempre atenderam, da melhor maneira possível, minha necessidade e a necessidade de meus clientes.
Quero destacar aqui algumas empresas e profissionais que são super parceiros, “Irmãos à obra”mesmo como: Francareli Rodrigues Civil (Fernando), Seval Marcenaria (Sergio), Lojas Creare/ Soluções e Design (Sarah), Morumbi Decor (Celso), Lady Decoração (Lady, Toninho), Moema Iluminação ( Klaus).
Gratidão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.