Solucionando com praticidade!

Pergunta: O que a cliente trouxe para consulta, além das medidas, fotos do local e a certeza de poder demolir uma parede ao lado da Sala de Terapia em questão?

Resposta: A necessidade de um espaço para bancada de trabalho e prateleiras para organizar seus livros, integrado a Sala de Terapia em questão, mas em dia de atendimento aos seus pacientes,  ter a possibilidade de fechar esse novo espaço.
Pergunta: O que temos em termos de espaço, além da Sala atual de Terapia?
Resposta: Um depósito de 1,25 x 1,60, ao lado da Sala, com acesso externo, separado por uma parede que pode ser demolida.
Pergunta: O que fizemos para solucionar?
Resposta: Projetamos em 3 horas, com o programa de desenho 3D Skechup, já contando com a parede demolida, bancada com parte basculante para passagem, prateleiras, espelho, painel e porta de correr para integração ou fechamento entre as Salas. Como projetamos juntas, eu e a cliente, solucionamos rapidamente as necessidades e elaborei o Projeto Executivo, com todas as medidas, detalhes e especificação de acabamentos  para execução de Marcenaria.
E vamos transformar então porque nada nessa vida é estático e acreditamos que transformando e harmonizando o micro, acabamos por transformar o que queremos ver no macro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.