Nas formas … imagem e semelhança da “creação”!

Normalmente há características específicas que identificam o arquiteto e os artistas em geral, ao analisarmos suas obras personificadas na materialidade, no oculto que desejam expressar.

No meu caso, como mostra as fotos, a simetria está sempre presente, assim como a presença do círculo e do tijolinho como material de destaque no acabamento.
A conexão ao projetar proporciona sintonia com a Geometria Sagrada, presente Divino, que por um bom tempo da minha vida, apareceu na criação das formas por pura inspiração, até que a curiosidade me levou ao estudo, ao conhecimento sobre a seqüência de Fibonacci, ao retângulo de ouro, a proporção áurea e conseqüentemente à magia, a beleza e a harmonia que estão presentes em todas as formas de vida na natureza.
E assim cada dia é um aprendizado, na intuição somada ao estudo, na imitação das formas da natureza, praticando a manifestação na matéria, lapidando, aperfeiçoando … transformando e harmonizando o micro para transformar o que queremos ver no macro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.