Pathwork

Você sabe o que é Pathwork? Não, não é aquele trabalho artesanal  feito com retalhos.(Patchwork)

“Pathwork é uma metodologia que busca o autoconhecimento e a expansão da consciência. Aborda questões comportamentais, psicológicas, espirituais. Explora áreas da psique, que incluem: o comportamento, as atitudes, e a visão que se tem da vida e do mundo.
Os temas do desenvolvimento espiritual são abordados de forma moderna, aproveitando os ensinamentos que os acontecimentos do dia a dia nos oferecem. Faz uso de aulas; leituras; exercícios vivenciais; troca de experiencias; e meditações. Ocorre no formato de grupos de estudos, ou terapêuticos, acompanhamentos individuais; workshops; palestras abertas ao público.Cada novo conhecimento é um passo para a ampliação da consciência, e evolução em direção à realização espiritual. À medida que a pessoa vai se conhecendo cada vez mais profundamente, pode  tomar decisões conscientes; criar novas soluções para velhos problemas; e  tomar novas atitudes que sacodem velhos preconceitos.
Estas mudanças alteram o rumo da vida, e a tornam rica em significado, e em realização. O Pathwork, então,ajuda a  tornar claro o significado da existência de cada um de nós. A metodologia do Pathwork está fundamentada no estudo e vivencia de 258 palestras sobre a metodologia, sistematizadas por Eva Pierrakos.”
Tive o prazer de projetar a reforma do Espaço terapêutico da Doris Fridman, helper de Pathwork e gostaria de indicar essa profissional que poderá recebe-los  no seu novo espaço.Para mais informação acesse: www.dorisfridman.com.br .
Na ilustração foto do Antes e Depois com a proposta de demolição de uma parede cujo espaço abrigava anteriormente uma despensa de 2 m2 e Espaço integrado com a natureza, já existente, que não necessitou da nossa atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.