Geometria Sagrada na Integração!

Corpo e Alma, Matéria e Espírito … como integrar esses dois aspectos de maneira que a nossa existência faça sentindo?

Essa alma se manifesta aqui através do nosso corpo, onde podemos expressar nossos talentos Divinos, receber e trocar experiência com o outro através desse veiculo material e seus sentidos. Tanto esse corpo que serve essa alma como essa alma que se expressa através desse corpo precisam de alimento, um mais denso e outro alimento mais sutil, porém ambos são necessários, não podemos beneficiar um em detrimento do outro para não gerar desequilíbrio.
No tarô do Osho tem um oráculo chamado de Abundância que diz assim: “É necessário ser inteiro, rico no corpo, rico em ciência, rico em meditação, rico em consciência. No meu modo de ver, apenas a pessoa inteira é uma pessoa Sagrada.”
Baseado nisso resolvi  criar um “altar”para esse ser inteiro, integrado, que aceita as necessidades do corpo sem julgamento e que se conecta com o ser Divino através de suas práticas espirituais. Nessa ambientação ( na ilustração), com isenção de imagens espirituais, foi criado esse espaço com o objetivo de sintetizar essa integração através da simbologia que essa peça da Geometria Sagrada com 64 Tetraedros  representa e que vibra o Vector Equilibrium ou seja, o Vácuo, a Perfeição, o Absoluto, o Sagrado.
Para adquirir essa peça, pingentes e outras da Geometria Sagrada, com várias opções de cores acesse o site www.facebook.com/manaf3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.