Harmonizar é preciso!

Trabalhar em casa tem seus desafios, assim como transformar o quarto de empregada no escritório, como fizemos nesse exemplo, na ilustração. Exige uma organização maior e uma postura profissional para não misturar com as “coisas” pessoais e influências do lar.

Tenho observado o quanto os espaços refletem a vida momentânea da pessoa que nele habita e entendo que é preciso focar nessa harmonia proporcionada pela organização, limpeza, funcionalidade, manutenção e beleza para que se estabeleça também um equilíbrio pessoal para ações maiores que a vida nos exige com o coletivo.
Antes de qualquer julgamento do outro, de um falar por falar sem postura de resolução, sem ação construtiva … olhe para seu espaço … como ele está? Ele é um reflexo de você!  Olhe para sua vida … você consegue ter uma postura  verdadeira, coerente, construindo bases fortes para seu projeto de vida ou prefere ficar na revolta e vitimização? Muitas vezes criticar o outro, o externo é desculpa para não olhar para si mesmo!
Porque quando transformamos o micro, acabamos por transformar também aquilo que queremos ver transformado no macro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.