Transformar e Curar!

Eu sempre gostei de desenhar e apesar do meu pai me visualizar médica, minha opção foi fazer arquitetura e trabalhar com criação e beleza dos espaços buscando atender a funcionalidade através da forma harmoniosa.

Mas ao longo do tempo observei também outras aptidões relacionados à energia, não só com a filosofia do Feng Shui mas também acreditando no poder da intenção e da mentalização como ferramenta de cura … e para minha mente não sobrecarregar cheguei à técnica da Radiestesia Genética, trabalhando não só com a saúde das casas e espaços como também a saúde de pessoas e animais … e o melhor sem ter que “ver sangue”, talvez o que tenha me bloqueado para área da medicina, mesmo sendo a vontade do meu pai e a minha, de curar.
Outra ferramenta que me acompanha é associar tudo que faço a uma conexão maior, reconhecendo a atuação do Divino através do meu talento em ação.
E assim levamos algum tempo para descobrir que alguns verbos regem a nossa vida para que possamos alinhar e sintetizar com o chamado da nossa alma. São eles, TRANSFORMAR  e  CURAR para que a HARMONIA  se faça e você, quais são os seu verbos?
Aproveito para deixar aqui o último chamado para o Congresso de Radiestesia Genética que acontecerá nesse final de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.