Os fragmentos que compõe a Unidade!

E a nossa cozinha saiu na revista!

Desculpa Ana, pelo NOSSA, sei que quem investiu e usufrui dela hoje é você, porém pra que ela ficasse bonitona e funcional, muitos profissionais estiveram envolvidos.
Quando falamos de Unidade, falamos também de vários fragmentos que para se tornarem uno, precisaram um do outro e esse é um bom exemplo pra tudo que almejamos nessa vida, libertos do ego do fui eu que fiz!
Então a Ana sonhou, aprovou e investiu no que a Carla colocou no papel. O próximo caminho foi contratar todas as pessoas para concretizar esse sonho.
Por isso quero citar aqui alguns parceiros que fizeram parte dessa concretização, alguns porque existem tantos nessa teia, se formos imaginar em termos de produção de uma material básico como a areia, por exemplo, quem extraiu, quem ensacou, quem comercializou, quem transportou e por ai vai!
Gratidão ao Fernando e cia, da Francarelli Rodrigues, ao Sergio e cia, da Seval Marcenaria, ao Claudio e cia, da Amâncio Pedras, A Sarah e Cia, da Loja Sarah Decor e Design, a Calu Fontes e cia, a Fátima e cia, da Soluzione.
Gratidão ao fotógrafo Humberto Bassanelli  por documentar a Unidade através dessas lindas fotos.
Somos todos um!
[nggallery id=158]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.