Talentos em ação!

Sabe quando gente talentosa se serve de gente talentosa e tudo fica tão especial, saudável, bonito e harmonioso?!

Eu preciso dizer que tenho muita admiração pela Adriana Pimentel, proprietária do Espaço Buddhi, na qual tive uma participação no Projeto da Fachada. Ela, amiga de tantos anos, cujo propósito sempre foi servir terapeuticamente através de seus dons com a massagem ayurvédica  e de seus conhecimentos baseados nessa mesma tônica. Hoje ela realiza esse sonho, dentro do Espaço materializado por ela e tem um time de profissionais “top” trabalhando ali.
Além de tudo isso, a Adri tem um super bom gosto no quesito decoração, bem como objetos de decoração e vestimentas e tem viajado pelo mundo, trazendo sempre informações sobre a cultura local e objetos típicos, como os recentes objetos trazidos da Tailândia e em breve teremos os de Marrocos … já estou curiosa pra fazer essa visita ao Buddhi!
Nessa ilustração, fico feliz de ver nas prateleiras da loja, quadrinhos com temas que são do universo da espiritualidade, cuja idealizadora é a designer Mariana Moura com a técnica de recortes de papel, na qual admiro seu talento como artista e como filha também!
Gratidão às oportunidades, aos encontros de talentos, a geometria sagrada, a beleza e a harmonia, que faz a vida ter mais graça e proximidade com o Criador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.