Lar vibrando quem se é!

Minha cliente adquiriu um Loft no Guedala Mix e estamos executando o Projeto de Design de Interiores conforme o briefing passado por ela.
Pra ficar bem a “cara” dela, na primeira reunião busquei entender um pouco sobre sua personalidade e essência, sobre gostos, hobbies e necessidades e ouvi sobre a importância de um home office  e cozinha integrada a Sala, espaço para muitos livros, bem como outras características, além de ser vegana, alpinista e budista.
Por conta das três ultimas características citadas por ela, logo me veio a imagem do monte Kailash com suas bandeirinhas coloridas. Conhecida como a montanha sagrada do Tibet por budistas,  situado a 6.718 metros acima do nível do mar e apesar de proibida para escalada, peregrinos acreditam que circundar o monte a pé é um ritual que irá trazer boa sorte.
Isso tudo pra dizer que intui caracterizar a Sala com a imagem impressa em tecido na parede onde se encontra o altar, que se vê na Perspectiva, fazendo vibrar o monte piramidal com todo esse significado espiritual e energético somado ao colorido das bandeiras tibetanas e apesar de receosa, arrisquei colocar em Projeto e a cliente amou a ideia!
Conectada estávamos na execução do projeto e  agora conectadas e ansiosas para concretizar, materializar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.