O milagre na Radiestesia!

Apareceu uma bolinha dura próxima ao olho direito do meu cachorro e após quatro dias a bolinha só crescia.
Antes de levá-lo ao veterinário resolvi usar as minhas ferramentas de bruxinha ou seja a Radgen. @radiestesiagenetica ( Radiestesia Genética)
No diagnóstico, através do pêndulo em busca do tratamento, apareceu um nome, desconhecido pra mim, que me deixou bem preocupada e apesar de ter feito algumas pesquisas no Google sobre a patologia, resolvi deixar o entendimento de lado.
Na radiestesia não precisamos ter conhecimentos sobre medicina e veterinária …ao meu ver é até melhor que não tenhamos …as vezes o cliente quer saber porque saiu determinado órgão ou determinado tratamento mas como nesse caso o cliente era o Bolt, não precisei explicar nada! Passei para prática, ou seja, fiz o tratamento durante 5 dias seguidos, colocando ferramentas como cristais, gráficos, bastão atlante, o que era pedido no dia …e sempre acreditando no resultado. Eu e minha filha Mariana fomos observando ele diariamente, e a bolinha foi diminuindo, no sexto dia, após o tratamento de 5 dias, ainda tinha uma bolinha, no sétimo dia a bolinha sumiu completamente e só ficou um descascado e sem pelo no local.

O animal é muito receptivo ao tratamento …acredito que o motivo seja não ter expectativa, não deixando o emocional atuar e assim ficamos felizes com mais esse resultado incrível da técnica, que não é um milagre, é física quântica pura!
Mas podemos chamar de milagre também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.