Jump to Content
Jump to Navigation

Email This Post Email This Post

Fluindo como foi projetado para ser!

Um dos conceitos que utilizamos ao projetar essa casa incluiu princípios da sustentabilidade como iluminação natural proporcionada por caixilhos grandes, uma pirâmide de vidro no centro da casa e sistema de aquecimento solar para a água.

Mas após alguns anos de bom funcionamento, uma chuva de granizo quebrou os vidros que ficavam sobre o telhado, que ajudavam a conservar a água quente e o termostato utilizado em dias sem sol desregulou e ficava ligado direto, consumindo muito energia elétrica.
Para uma solução rápida e provisória optou- se por chuveiros elétricos, mesmo não tendo sido projetada para isso, em termos de dimensionamento de fiação. Bom, o que era pra ser provisório estendeu para 10 anos, mas parecia sempre ter algo errado, que não fluia como deveria. Tudo isso pra dizer que tem hora que é preciso coragem para investir na manutenção da casa, para que ela possa fluir melhor energéticamente e isso inclui consertos, pintura, organização, limpeza, conservação e terapia de ambientes. (Feng Shui + Radiestesia Genética + conceitos da Geobiologia)

Agora nessa casa o sistema flui novamente como foi projetado e essa dica de fluir como foi projetado serve pra nossa casa e também pra nossa vida … Você está atuando naquilo que foi “projetado” para ser, colocando o seu talento em ação?



Sugestões e Comentários

Seus dados:

Escreva aqui:

Current day month ye@r *