Jump to Content
Jump to Navigation

Email This Page Email This Page

Terapia de Ambientes

Há muitos anos, tenho me servido de uma ferramenta chamada “pêndulo”, porém como autodidata, e em 2011, através do Ceata (Centro de Acupuntura e Terapias Alternativas) certifiquei me como Radiestesista e em janeiro de 2013 aprofundei meu conhecimento também em Geobiologia, trabalhando em cima de fatores como : qualidade do ar, umidade, som, iluminação, radioatividade, magnetismo natural, ergonomia, pertubações geológicas e outros.

Acredito que ocultar este trabalho de cuidados com a casa e com o espaço de trabalho, seria como negar um bem (Saúde) a quem necessita e já usufruiu da minha experiência profissional com a finalidade de Harmonia, Beleza e Funcionalidade.

O pêndulo tem a capacidade de detectar energias telúricas que por ação de veios d´água, fraturas tectônicas, radioatividade, campos eletromagnéticos, materiais orgânicos em decomposição podem gerar ondas nocivas (independente do andar do prédio) prejudicando a saúde de seus moradores e podendo causar fadiga, dificuldade de concentração, suscetibilidade a infecções, perturbação do sono, depressão e até doenças como o câncer.( para mais embasamento acesse A saúde e o meio ambiente nesse blog )

O trabalho é elaborado primeiramente através de uma análise nos pontos considerados mais importantes para efeito das irradiações, ou seja nos locais onde permanecemos mais tempo, como na cama, onde dormimos ou na cadeira, onde passamos muito tempo trabalhando ou efetivando uma atividade com longa permanência.Caso seja detectado perturbações, podemos atuar  propondo mudanças práticas, de alteração no layout  e sugestão de materiais isolantes.

Além desse primeiro passo, atuamos sobre a planta do entorno do seu Espaço, ou seja, na região onde está implantado o seu imóvel residencial ou comercial. Será escolhida a escala necessária para que algo externo como: hospitais, cemitérios, construções abandonadas, matadouros, depósito de lixo, funerárias, egregoras com conotação negativa e outros que possam estar energeticamente influenciando o seu espaço, seja neutralizado.

Depois o trabalho é feito sobre a planta da residência ou comercial, onde gráficos e cristais de ametista e turmalina são colados sobre lugares determinados pela detecção do pêndulo.

Após essa execução, as plantas trabalhadas devem ser guardadas em base branca e com arejamento superior, sem nada sobre. (uma prateleira branca é o ideal)

Na reunião, realizada em nosso escritório, entregaremos as plantas com as curas e informaremos oque foi captado em relação a frequência vibratória e influências negativas percebidas na moradia ou no espaço trabalhado, com dicas para um viver mais saudável.