Receita de Harmonia

… ” Os pensamentos tem infinitas possibilidades, mas ainda assim são físicos. Portanto, tenha muito cuidado com o que você pensa, já que ondas de pensamentos sutis permanecerão com você mesmo depois de o corpo morrer. Sua vida física é bem curta, comparada com a idade dessas ondas sutis. (…) É como quando atiramos uma pedra no mar: quando ela cai, forma um pequeno círculo. A pedra afundará porque não pode permanecer muito tempo na superfície da água, começando a afundar tão logo toca na água, mas as ondulações causadas pelo seu impacto na água começam a crescer. Elas ficam cada vez maiores, e sua extensão é infinita, elas podem ir além do alcance de sua vista (…) . Os pensamentos que não expressamos vivem por mais tempo do que aqueles que expressamos, pois são mais sutis.(…) Os pensamentos produzem um éter mais sutil, que forma uma aura de ondulações. Cada ser humano carrega a sua volta seu próprio mundo de pensamentos, a partir do qual ondulações seguem se espalhando continuamente.”
Levando em conta esse trecho do livro Desvendando Mistérios, de Osho, podemos dar a devida importância aos pensamentos, que podem ser de vibração elevada ou que não condizem com o Bem, o Belo e a Luz.
Para o ser humano é recomendada a meditação, como limpeza para tagarelice da mente, mas e  para os Espaços físicos ? Os Espaços podem estar impregnados de formas pensamento de antigos moradores, como uma memória ou por formas desarmônicas dos atuais moradores  que, em sua maioria, tem dificuldades de dominar sua mente de emoções relacionadas com medos, raiva, ciúme, magoas, frustrações e tantas outras.
Para que haja resultado na limpeza energética, Meditador e Espaço devem estar alinhados no propósito.
A casa recebe muito bem uma limpeza com um pano embebido numa solução com ervas diluídas em água, numa proporção com 1/5 de álcool, bem como utilizando recursos como oração, música de frequência elevada e visualizações . Eu costumo usar a lavanda e visualizo luz violeta que associo com transmutação e depois de envolver toda casa visualizo luz branca para purificar … essa é uma das minhas  receitas  !

Foto : Eliza Carneiro
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.