Transformação para Harmonia

Transformação para Harmonia!

Eu acredito na Harmonia e consequente atuação positiva dessa virtude na vida das pessoas que se beneficiarão através da transformação dos Espaços!
Sim, pode ser que você não disponha de recursos suficientes para uma grande transformação, mas uma assessoria de algumas horas com orientação de layout, cor e utilização dos seus próprios objetos em novos locais que vibrem em ressonância com os elementos corretos, podem ser uma boa opção para esse seu momento.
Bom, aqui, nessa foto do Antes e Depois, um exemplo desse trabalho que estamos desenvolvendo. A cliente tem usufruído do nosso trabalho de assessoria à distância, ela enviou fotos e medidas do local e me informou das necessidades dela e da família. E através dessas informações, com hora marcada vou desenhando e enviando desenhos e ideias a ela, sendo que o tempo e a necessidades dos desenhos é o cliente que estabelece, diferente de outras formas de trabalho, que também realizo, com preço fechado.
Nesse caso estamos projetando uma estante que irá dividir o Escritório da Sala de Tv, sugerindo sua continuidade para o móvel do Home theater, além de sugestões de tapete, tecidos, cortina, móveis e objetos em geral.
Penso que o Espaço que vibra harmonia, beleza, organização, limpeza e arte que afeta positivamente tanto o campo visual, como vibrações sensoriais  através do aroma, do som e das texturas ressoam essas benesses  para as pessoas que ali vivem e essas pessoas, por efeito de corrente, afetam as pessoas que entram em contato… é mágico!
Porque tudo que queremos ver transformado no macro, começa aqui, no micro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.