Quando o Talento = Abundância

Segundo Deepak Chopra no seu livro As sete leis espirituais do sucesso , existe  uma lei denominada lei do darma. Esta lei diz  : “… todo ser humano tem um talento único. Ou seja, você tem um talento só seu. Ele é único em sua expressão e tão específico que ninguém mais em todo o planeta tem um igual, ou maneira parecida de expressá-lo. Isso significa que há uma coisa que você pode fazer e de um jeito melhor do que qualquer outra pessoa sobre a terra. Quando você está fazendo essa coisa, perde a noção do tempo. E quando está expressando esse talento único você penetra na consciência atemporal. … Quando você combina a capacidade de expressar seu talento único com benefícios à humanidade, está fazendo pleno uso da lei do darma. Agindo assim, e somando a experiência de sua própria espiritualidade, o campo da potencialidade pura, não há meios de você não ter acesso à abundância ilimitada, porque essa é a verdadeira forma de se obter abundância.”
Observo que muitas pessoas possuem dificuldade de descobrir este talento, até porque, as vezes, possuem muitos e fica difícil focalizar.
A dica do Feng Shui para este caso é intensificar energeticamente o Guá do Trabalho da casa, que pode ser localizado através do Baguá (mapa colocado sobre a planta da casa). O elemento que rege esta área é a Água que simbolicamente nos convida à um mergulho profundo no nosso ser, no inconsciente … na busca da aceitação de si, da verdade, da coragem de ser natural, da metamorfose da ” substância do ser” à potencialização do seu destino.
Na prática este elemento Água, pode estar representado em nossa casa pelo próprio elemento em piscina, fonte, aquário ou pela imagem em um quadro, numa tela ou ainda pela cor preto ou azul.

1 comment
  1. Querida Cá,
    Muito obrigada por dividir conosco estas pérolas! 😉
    Grande Bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.