Foco na prioridade

Harmonia !
Trabalhar para ela requer mudanças externas e internas. Externas, baseado na área profissional que atuo, significa mudanças às vezes mais radicais, como demolições e construções e mais leves, como alterações no layout, aplicação de uma cor, de uma textura, de um gráfico, de um objeto e organização em geral ( gavetas, armários, espaços ) para que a vida flua com mais praticidade. Praticidade, neste momento de nossas vidas é muito importante, já que o tempo voa e somos obrigados à priorizar com atitudes mais acertivas e sintonizadas com nossa essência Divina, eliminando tudo o que é supérfluo. Às vezes não temos consciência de que para alimentarmos nosso ego, dispensamos muita energia e tempo, enaltecendo nossa personalidade e até desempenhando ilusoriamente papéis” bondosos e espirituais”, porém deixando de lado o fluir da nossa verdadeira participação e contribuição nesse universo, sem barreiras, outrora baseadas  na moralidade, no pecado, no medo e na culpa.
Observo que a casa que habitamos exterioriza o padrão energético dos moradores e alterando esse pulsar para harmonia, travas são eliminadas e coisas inesperadas acontecem, muitas vezes, à princípio, contrário ao que entendemos como harmonia.
A maturidade e a inocência recuperada trazem o caminho evolutivo e quem estiver preparado irá em busca de seu propósito maior, vivenciando com o presente o seu verdadeiro motivo de manifestação.

2 comments
  1. Muito bom Carlinha!
    Bj

  2. Focar na prioridade, no que é essencial, de fato elimina os excessos supérfluos que tanto desperdiçam a nossa energia dificultando o vivenciar da Harmonia que tanto almejamos!!
    Gratidão por nos lembrar deste exercício tão precioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.