VIII Congresso de Radiestesia e Radiônica

Nos dias 5 e 6 de novembro aconteceu no Hotel Mercure Central Towers o VIII Congresso de Radiestesia promovido pela ABRAD.(Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica )
Pude perceber, pelas declarações dos palestrantes, que a Radiestesia tem trazido resultados muito positivos em tratamentos de pessoas e habitações, além de declarações extra congresso, com colegas que como eu, nos formamos como radiestesistas pelo Ceata, com a técnica de Patricia Bortone. Não podemos deixar de falar dos resultados  também com animais, experimentado pela veterinária Luciana Sales.
No congresso foram apresentados intercambio de trabalhos e pesquisas, aparelhos de comprovada eficácia como o Quantec e técnicas diversas de trabalho … e é interessante notar que através do chamado da personalidade de cada palestrante, um modo de trabalho específico é criado, existindo profissionais com abordagens mais científicas, outros mais tecnológicos, outros que abordam as influências espirituais , outros mais intuitivos e os que trazem a técnica pela bagagem hereditária, como é o caso do Metodo Kovacsik, com resultados fantásticos na cura do cancer.
Temos um instrumento completo nas mãos  e que independente da técnica e da forma com que cada profissional consegue concretizar seus objetivos, podemos nos libertar do ego em busca da Unidade e  em prol da Radiestesia e da Radiônica, nos unirmos, aliando a Determinação, a Sabedoria e o Amor, tão intensificado pelo palestrante  Juan José Ribault,  integrando à personalidade à missão da alma, na meta da Cura Universal.
Gostaria de deixar meu eterno agradecimento as radiestesistas Patricia Bortone e Tatiana Rodello !!!
5 comments
  1. Carla obrigada por suas palavras e um gde bj!

  2. Obrigada, Carla
    por esse lindo post, divulgando e esclarecendo a importância da ciência aliada ao Amor, a principal condição para que sejamos bons terapeutas (e como tanto ouvimos ontem nas palestras de Raul Breves, Patrícia Bortone e Daniel Kovacsik)!
    Sou mega fã desse blog!!
    bj

  3. Muito interessante esse ponto de vista de que a energia é unica mesmo e que cada terapeuta utiliza da forma que além de ter resultados concretos, o caminho percorrido que é diferente o que não o torna errado perante os outros. Essa foi a minha conclusão tb.

  4. Carla,
    Parabéns pelo texto, pelas observações precisas, pelo sentimento de congraçamento e de união!
    Beijos e beijos
    Saudade e saudade
    Bia

  5. Queridas … obrigada pelos comentários !… Bia, quando estará em São Paulo ?… quero te ver …saudades bruxona ! bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.