Retrospectiva 2011

Ano de muito trabalho, com programas como o sketchup facilitando o entendimento do projeto, expressando com clareza oque se quer concretizar … em contrapartida uma escassez de mão de obra, exigindo esforço dobrado na execução do projeto sonhado.
Novos conhecimentos, agregando ao feng shui à radiestesia … uma ferramenta poderosa para obtenção de espaços saudáveis, tendo como consequência habitantes saudáveis.
Desafios diários na busca da melhor forma de harmonizar projetos, mão de obra, execução, desejos, concretização … unidade.
[GALLERY=65]

10 comments
  1. Transcendendo desafios, concretizando novas realidades mais harmoniosas!!
    Lindo trabalho, sempre!!!
    Parabéns por todas as conquistas e todos os aprendizados nesse lindo 2011, Ca e toda a equipe maravilhosa!!
    Vi a foto 22 e fiquei saudosa da nossa reforma há um ano…
    Um beijo carinhoso a todos!!! E que venha 2012!!!

  2. Carla parabéns, você é muito especial, por isso que constrói coisas especiais.Tua Arquitetura demonstra equilíbrio, beleza e leveza. Carlinha bora pra 2012 o ano do dragão.
    Ano do Dragão
    Em 2012, que é o Ano do Dragão, o Ano Novo Chinês se inicia em 23 de janeiro e termina no dia 09 de fevereiro de 2013. Segundo os chineses, em um ano do Dragão o Céu e a Terra estão em equilíbrio e, por isso, o sucesso é possível de ser alcançado, se houver determinação, ousadia e empenho.
    O espírito indomável do Dragão tornará tudo maior no ano que vem. Teremos energia adicional e combustível para fazer de 2012 um ano marcante.
    Outro aspecto positivo deste ano é que será bom para negócios e dinheiro, que poderá ser gerado ou obtido facilmente.
    Os orientais consideram que este é um ano auspicioso, bom para casar, ter filhos ou começar um negócio novo, porque o Dragão benevolente traz a boa fortuna e a felicidade.
    Entretanto, este é também um momento de moderar o nosso entusiasmo e de olhar duas vezes antes de dar um salto maior que as pernas. O afortunado Dragão rega com a sua sorte indiscriminadamente tudo, inclusive nossos erros. O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira.

  3. Muito sucesso em 2012 pra todos!

  4. Obrigada pelos comentários meninas !
    Ana querida, se vamos ter energia adicional … bora para 2012 !!!

  5. 2011 foi um Ano de Grande e Profundo aprendizado … um Ano tbm de Plantio,de Regas. Muito Grata por 2011 e que venha o Auspicioso 2012!
    Bjs minha Querida Amiga/Irmã e que em 2012 continuemos Firmes e Fortes … 😉

  6. ATT: CARLA
    EU E SUA MÃE FICAMOS ORGULHOSOS DE SEU TRABALHO, DE SUA ESPIRITUALIDADE E SEMPRE
    PRONTA, P/ ATENDER OS MAIS NECESSITADOS, SIGA SEMPRE ASSIM QUE VOCE SERA RECOMPENSADA
    MÃE PRESENTE, QUERIDA PELAS FILHAS PELOS AMIGOS E POR TODA FAMILIA.VAMOS PARAR
    POR AQUI, ESTAMOS LEVANTANDO MUITO SUA BOLA.
    UM BEIJO,
    ODETE E CARLOS

  7. Queridos pais … eu também tenho muito orgulho de vocês e da educação que recebi … eu sou grata … eu sou sempre grata !!!
    beijos

  8. Fá, foi um prazer enorme projetar e executar o Espaço Matrix … apreendi muito com você na convivência com todos que de alguma forma participaram e deixaram sua colaboração … trabalhamos em prol da Unidade … foi e é lindo !!!
    Gratidão minha amiga !!!

  9. Ewinha, estou muito contente de ter contado com sua participação em algumas execuções deste ano… muito bom poder compartilhar com uma profissional e amiga como você ! Gratidão !!! Bjs

  10. NAMASTÊ a todos!!!
    Em União, seguimos 2012!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.