Harmonia + Radiestesia + Organização

 

A casa é um ser vivo que necessita de cuidados para manter a saúde e consequentemente a saúde de seus moradores.Temos três  pilares importantes que possibilitam resultados saudáveis para nossa casa e que se somarmos harmonia, radiestesia e organização podemos usufruir de seus benefícios.

A  HARMONIA pode ser adquirida com o trabalho que oferecemos equilibrando os cinco elementos presentes no Universo: água, madeira, fogo, terra e metal. Neste trabalho existem símbolos que podem representar esses elementos e que bem posicionados, respeitando o ciclo construtivo, fazem as energias fluírem de maneira natural, respeitando o movimento da água, que nutre a madeira, que alimenta o fogo, que produz a terra, que contém o metal, que transporta a água. O contrário, ou seja, o ciclo destrutivo seria a água que apaga o fogo, que derrete o metal, que corta a madeira, que consome a terra, que represa a água.
A RADIESTESIA possibilita detectar energias telúricas que por ação de veios d água, fraturas tectônicas, radioatividade, campos eletromagnéticos, materiais orgânicos em decomposição podem gerar ondas nocivas prejudicando a saúde de seus moradores, inclusive gerando doenças como o câncer. Oferecemos técnicas para neutralização, utilizando cristais e gráficos e trabalhamos com a planta da casa e do seu entorno.
A ORGANIZAÇÃO é um trabalho que possibilita colocar os objetos nos seus devidos lugares, de uma maneira clara, harmoniosa e objetiva. Na maioria das vezes exercemos o desapego, nos libertando do que não nos serve mais. A leveza que esse terceiro pilar possibilita consequentemente também traz leveza à vida. Para esse trabalho de “organizer” conto com a parceria da Terceiro Elo ( www.terceiroelo.com.br ), que valoriza cada espaço para que possa caber todos os seu pertences, dignos de serem guardados com amor, carinho e discrição.
Já estamos no final do ano … que tal preparar a casa para a sintonia com o melhor de 2013 ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.