Alimentação


Ouvimos dizer que determinadas frutas, legumes, verduras e cereais são bons para isso ou para aquilo e realmente existe uma verdade, já que cada espécie comestível possui em sua composição um determinado elemento, vitamina, sais minerais e etc, capazes de auxiliar a saúde.
No trabalho da Radiestesia Genética, temos um item do tratamento cuja origem é Alimentação e na prática, o que também  se descobre como verdade é que em determinados períodos, precisamos evitar determinados alimentos. Já aconteceu, no meu auto- tratamento, ficar sem comer cenoura por 40 dias, depois voltei a consumir sem problemas, mas o feijão, esse já está  “proibido” há algum tempo, apesar de ser uma fonte de ferro, também é uma fonte de prostração para mim e gostaria de deixar bem claro que isso é individual e respeita as diferenças, já que nenhum ser humano é igual ao outro.
Apesar de parecer modismo, o glúten (presente no trigo, cevada, centeio e aveia) é outro item que tem aparecido para alguns pacientes, que não necessariamente são celíacos, mas que possuem sensibilidade ou algum tipo de alergia e que após uma dieta, sentem se melhor, mais dispostos, desincham e até emagrecem
Sempre grata por essa ferramenta de saúde que a Radiestesia proporciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.