Jump to Content
Jump to Navigation

Email This Post Email This Post

Gerar frutos !

Seguindo o fluxo cíclico ascensional, a partir da descoberta do talento, seguindo para o aprofundamento através dos estudos, passando pelo desbloqueio de crenças adquiridas dos ancestrais, espalhando os dons sem amarras do passado, gerando realização e se aliando ao outro na sintonia do movimento, algo é gerado através da soma.

O resultado dessa equação no Feng Shui é chamado de guá da Criatividade, ou seja, é uma das áreas dentre outras sete, que representa nesse processo, o que deixaremos para o mundo. Simbolicamente pode materializar o nascimento de um sonho, de um projeto, de um filho.

Para intensificar essa qualidade, podemos, através do Baguá (mapa do Feng Shui) descobrir o espaço da nossa casa ou trabalho onde se localiza o guá e ativa-lo com algum símbolo, que pode ser uma mandala, um objeto que contenha o elemento metal, a cor branca ou algo que represente a “Criatividade”.

Na intenção de gerar um filho, por exemplo, ativar essa área é um passo para realização, como um objetivo imantado, uma magia branca … o que não deixa de ser o princípio da Radiestesia também.

Na foto, escultura com sobras de madeira e metal criada com a finalidade de intensificar essa área, na parceria profissional com o designer André Marx.

Eu sou grata !



Sugestões e Comentários

Seus dados:

Escreva aqui:

Current day month ye@r *