Jump to Content
Jump to Navigation

Email This Post Email This Post

A casa fala 2!

A casa fala! Ela diz algo quando está com uma rachadura, quando algo não funciona, quando está em curto, quando acontece um vazamento ou um entupimento e isso não é só do ponto de vista físico, mas do ponto de vista metafisico também!

No Feng Shui, dependendo do lugar da casa onde essas manifestações acontecem, podemos fazer um diagnóstico e analisar que área da sua vida está precisando de cuidados (Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Realizações, Relacionamento, Saúde, Filhos, Amigos) e como podemos harmonizar tal área.

O nome Terapia de Ambientes surgiu em função disso e o “tratamento” parte do princípio que além da manutenção dos espaços, ou seja, limpeza, organização e funcionamento das coisas, existem também o equilíbrio dos elementos água, madeira, fogo, terra e metal, que são representados numa casa pelo próprio elemento, por cores e por símbolos.

Cores, aromas, texturas, plantas, flores, som e símbolos dizem muito, expandem seu potencial intrínseco e criam uma atmosfera no lar, podendo levar bons fluidos e quando estão em sintonia com o propósito dos moradores, o bem viver!



Sugestões e Comentários

Seus dados:

Escreva aqui:

Current day month ye@r *