Desapega, você é seu Templo!

Tenho essa memória de 7 anos atrás, quando tive a oportunidade de conhecer Paris e esse monumento tão simbólico da religião católica e tão marcante no cenário da Arquitetura e do Urbanismo da cidade, a deslumbrante Catedral de Notre Dame. Vem um sentimento que essa memória é bem mais antiga, que tem raízes ancestrais, como se já tivesse participado de várias cerimonias importantes por ali, talvez por isso tenha me tocado tanto!

Trabalhando com energias, com a Terapia de ambientes e com a harmonização através dos 5 elementos, ou seja: Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal questiono e tento entender esse desequilíbrio, que em forma de incêndio, trouxe a destruição, pra mim com muita sintonia com a carta Torre, do Tarô, questionando os velhos valores, para  o nascimentos dos novos.
Os elementais que cuidam da forma, demonstram o desequilíbrio através dessas catástrofes, muitas vezes choram por tantas emoções e medos contidos e através das águas geram enchentes e tsunamis. E o fogo simbolicamente e energeticamente está relacionada a oque? Intui, que no etérico estão as memórias  e sendo uma igreja, os pedidos de socorro, as suplicas que querem de qualquer maneira atingir os ouvidos de Deus, para que o milagre aconteça.
E ai novamente eu escuto, desapega … desapega, faz a sua reforma interior, se conecta com seu Eu Superior, com os Mestres de luz, com a Natureza, sem gurus, sem lideres espirituais, sem o teto dito sagrado … pode até quem sabe acender  aquele seu incenso … medita, decreta, ouve aquela música que eleva, cante mantras … você é seu Templo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.