Jump to Content
Jump to Navigation

Email This Post Email This Post

Lar vibrando quem se é!

Minha cliente adquiriu um Loft no Guedala Mix e estamos executando o Projeto de Design de Interiores conforme o briefing passado por ela.

Pra ficar bem a “cara” dela, na primeira reunião busquei entender um pouco sobre sua personalidade e essência, sobre gostos, hobbies e necessidades e ouvi sobre a importância de um home office  e cozinha integrada a Sala, espaço para muitos livros, bem como outras características, além de ser vegana, alpinista e budista.

Por conta das três ultimas características citadas por ela, logo me veio a imagem do monte Kailash com suas bandeirinhas coloridas. Conhecida como a montanha sagrada do Tibet por budistas,  situado a 6.718 metros acima do nível do mar e apesar de proibida para escalada, peregrinos acreditam que circundar o monte a pé é um ritual que irá trazer boa sorte.

Isso tudo pra dizer que intui caracterizar a Sala com a imagem impressa em tecido na parede onde se encontra o altar, que se vê na Perspectiva, fazendo vibrar o monte piramidal com todo esse significado espiritual e energético somado ao colorido das bandeiras tibetanas e apesar de receosa, arrisquei colocar em Projeto e a cliente amou a ideia!

Conectada estávamos na execução do projeto e  agora conectadas e ansiosas para concretizar, materializar!!!



Sugestões e Comentários

Seus dados:

Escreva aqui:

Current day month ye@r *