Granja Viana, jeito de viver bem !

Granja Viana, situada na região Oeste da Grande São Paulo, no Município de Cotia, possui um jeito especial de ser que conquista muita gente para morar e viver. Ladeada pelo remanescente da Mata Atlântica, possui muitas residências, em sua maioria protegidas dentro de condomínios que oferecem além de segurança, integração com a natureza … com ares de chácara, de cultivar horta e pomar … de oferecer liberdade para as crianças brincarem … de tranquilidade.
O Centro da Granja oferece todo tipo de serviço, de lojas à pequenos shoppings, de bares, cafés, docerias, pizzarias à restaurantes, de renomada escola, de um Templo Budista de primeira.(Ilustração acima : Cerejeiras  no jardim do Templo por Kiko)
Tivemos o privilégio de intervir na paisagem com alguns projetos arquitetônicos e participar do crescimento com casas, shopping, docerias e mais recente, um Centro Comercial com o objetivo de proporcionar estrutura de trabalho para empresas e profissionais liberais, sem precisar de deslocamento para o grande Centro Urbano de São Paulo.
Veja foto das Edificações :
[SLIDESHOW=23]
Neste post citamos o Templo Budista Zulai, visita imperdível que a Granja oferece, independente da religião.
… falando em Templo Budista, para quem é  simpatizante como eu, haverá  Palestras e Retiro neste mês de setembro com dois monges da tradição do Mestre Thich Nath Hahn (Thây), do mosteiro zen de Plum Village, na França. Palestras ( entrada franca com tradução): dias 9 e 10, na Fnac Pinheiros, as 19:00 hs / Retiro : dias 11 à 13 de setembro no Spa Ch´an Tao em Jundiaí. ( Informações sobre vagas: [email protected] ).
Se quiser saber mais sobre o Mestre zen, carinhosamente chamado de Thây e do Mosteiro de Plum Village , sugiro que entre no lindo blog do querido amigo Marcelo de Abreu. http://compartilhandopv.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.